A Empresa

Os Fundadores

A MATEC (Machinery Technology) nasceu em 2003 da ideia de seus dois fundadores, Matteo Goich e Massimo Bertolucci. Seu objetivo é fornecer uma gama de produtos mais confiáveis e modernos, a fim de atender à crescente demanda dos clientes.

Matteo Goich e Massimo Bertolucci podem garantir aos clientes uma grande experiência no campo. Isto é algo que eles vêm adquirindo desde 1997, quando iniciaram em uma empresa de instalação de filtros prensa como gerentes comercial e técnico, respectivamente.

Os dois parceiros possuem décadas de experiência na indústria de purificação e são uma presença contínua na empresa. Ao longo dos anos, eles têm adquirido experiência em gestão corporativa, guiando as empresas nas quais trabalharam ou fundaram para um crescimento contínuo. O volume de negócios e o aumento da rentabilidade sempre caracterizaram sua gestão. Por isso, a MATEC pode garantir as melhores orientações técnicas e comerciais.

Matec company
Matteo Goich

Matteo Goich

Sempre trabalhou como Gerente e Diretor Comercial em diversas empresas. Ele tem sido imediatamente capaz de identificar as necessidades do cliente e competir em vendas a partir do básico, desde a sua primeira experiência como vendedor.

Ele foi bem-sucedido na criação e desenvolvimento de redes comerciais, confiando produtos a uma equipe selecionada e qualificada.

Ele também participou de mestrados e cursos de treinamento em vendas. Sua maior necessidade é aumentar seu currículo profissional e atualizar suas técnicas de vendas, que representam o núcleo de seu trabalho para atender às necessidades mais recentes do mercado.

Ele organiza e participa de eventos internacionais em setores como mármore, granito, cerâmica, mineração, agregados e meio ambiente desde 1997. Viajando pelo mundo, ele tem obtido conhecimento dos mercados internacionais de vários setores, desenvolvendo importantes parcerias com colaboradores e empresas globais.

Massimo Bertolucci

Massimo Bertolucci

Após trabalhar no departamento de motores da Piaggio em Pontedera, onde experimentou trabalhar em uma indústria de excelência, ele iniciou seu treinamento prático no setor de sistemas técnicos.

Primeiramente, ele iniciou como mecânico, então foi promovido a chefe de assistência técnica e, finalmente, diretor técnico e de design.

Ele criou e consagrou empresas ao longo dos anos. Ele cuida especialmente de todos os aspectos dos departamentos de produção e peças de reposição, mas também concentra seu trabalho na criação de serviços de assistência técnica just in time. Ele selecionou e qualificou muitos técnicos que sempre foram escolhidos por sua expertise.

Frequentou cursos de formação e gestão dedicados às áreas técnicas. Desde 2003, ano de fundação da MATEC, ele também desenvolveu habilidades e competências em design e engenharia de sistemas prontos para uso, coordenando o centro de projetos MATEC que consiste de 6 engenheiros. Ele realizou com sucesso projetos de até 5 milhões de euros.